terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A Volta pra casa

Hoje (08/02), faremos a última parte da viagem, saindo de Miracatu(SP) passando por Praia Grande no Litoral Paulista, por Cubatão(SP) e Mogi das Cruzes(SP). Isso tudo só para evitar passar na segunda feira por dentro da Cidade de São Paulo (ninguém merece aquele transito da Marginal).

Como sempre saímos cedo para percorrer os últimos 640Km.

O trecho passou sem grandes emoções e quando chegávamos próximo de Aparecida (SP) meu pai informou que decidiu ir direto para São Bento(MG) e queria aproveitar para assistir a missa em aparecida para agradecer toda a sorte que tivemos na viagem. Eu e a Re decidimos ir direto para o RJ já que eram 13:30h e a missa só começaria as 16:00h.

Nos despedimos depois de quase 30 dias viajando juntos, desejamos boa viagem e continuamos em direção ao RJ enquanto eles pegaram o acesso da Dutra para o santuário de NSa. Aparecida.

Um pouco mais adiante nós já estávamos entrando no RJ doidos para chegar em casa e poder tomar banho no nosso chuveiro (sem usar chinelo), usar o nosso banheiro (sem plástico protetor de acento), dormir na nossa cama com nosso cheiro... Pode acreditar, essas coisas fazem falta.

Entramos nos RJ e logo pegamos a Linha Vermelha e depois a Linha Amarela para chegar em casa, na barra.

Sem duvidas a viagem valeu a pena. Tivemos momentos muito divertidos e outros nem tanto, conhecemos 6 países, passamos por 8 postos aduaneiros, visitamos uma porção de lugares, passamos por mais de uma centena de cidades e lugarejos, cruzamos pela vida de centenas de pessoas e fizemos amizade com mais de 15 pessoas de vários países.

Terça feira(09/02) a noite eu colocarei um post adicional com informações da viagem e depois colocarei mais um com histórias não contadas.

Abçs !!!! (de casa)

1. Olá Amigos, já estamos na paz de Rio Preto em Minas Gerais onde viemos rever meus pais, chegamos ontem após assistir a Missa das 16:00 em Aparecida para agradecer toda a proteção que recebemos e que não foi pouca. Pedimos mas temos que saber agradecer as graças recebidas.
    É ótimo estar de volta mas ficam muitas saudades das estradas e dos filhos que nos acompamharam. Foi uma das viagens mais tranquilas e harmonicas que eu e a Nizete fizemos até hoje, chego a ficar com os olhos cheios de lágrimas só de lembrar a paz de todos os momentos. Agradecemos a todos que os aconpanharam registrados ou não, mas não se desliguem do blog ainda, o Raphinha ainda vai colocar muitas informações e uma árrea especial dom as fotos tiradas.
    Grande beijo a todos, a viagem foi maravilhosa e inesquecível.
    Humberto Brandão e Nizete Brandão

2. SALVE RAPHA!!! Bem vindos, paz e muita saúde aos 4. É normal que o casal mais jóvem tenha ido para o Rio, encontrar parentes e amigos, atualizar blog (ainda com a corda toda...) e o casal mais "rodado" procure um lugar tranquilo (não pega nem internet nem celuar...)para repor a energia despendida na maravilhosa aventura que tivemos a oportunidade de acompanhar...
    Forte abraço do Nivaldo(Tico) e Cidinha(Tica) - Pé na Estrada.