quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Dia de Buenos Aires

Hoje (03/02), Passamos o dia andando por Buenos Aires.


Eu fui junto com meu pai Para a Rua Wernes e a Nizete e a Renata foram para a Rua Florida e ruas ao redor. Após ficarmos de 10:00 até 14:00 e comprarmos algumas coisas, voltamos para um hotel, almoçamos e eu e a Renata fomos para o Bairro Palermo Viejo, que em alguns lugares lembra o Leblon do RJ, bem arrumadinho e com vários barzinhos, tem também muitas lojas de móveis e objetos de decoração.

Nossa carta verde venceu hoje e amanhã, antes de sairmos teremos que passar na agencia do BB aqui em Buenos Aires para fazer uma nova carta apenas para uns 3 ou 4 dias.

Não sabemos exatamente pra onde vamos amanhã, mas acredito que seja para Concórdia mesmo (fronteira com o Uruguai) pois estamos querendo ir nas Termas de Arapey.
=)

2 comentários:

  1. Ola viajantes!

    Que bom que continua tudo trasncorrendo bem, apesar do probleminha do "gatuno" e a bolsa da Nizete. O curioso é que conheço muitassss pessoas, ente elas meu primo, que foram furtadas em Buenos aires :O
    Levaram a bolsa da namorado do meu primo num restaurante :O

    E o Rio continua lindo....ahahhaahahaha

    beijos, pois é....estaremos na Bahia mas voltaremos logo, essa é a parte chata! :P

    Quando voltarmos marcamos algo! Beijos

    PAULA SIRIMRCO :P

    ResponderExcluir
  2. Betinho, vc comprou o cooler? Eu já usei o meu e gostei muito, portanto vou ficar com ele.
    Beijos e bom retorno
    Angela

    ResponderExcluir